whats-icone
logo loader grif loader

Duvidas Frequentes

- Como faço para manter meu cadastro atualizado?
Você pode acessar a seção "Minha Conta" no nosso site e atualizar o seu e-mail, telefone e demais informações que desejares. Além de ser informado sobre nossas promoções exclusivas e agenda de eventos da sua região, é através desses dados que você será comunicado sobre a sua compra.

- Importante:

Os campos RG e CPF só poderão ser alterados através da nossa Central de Atendimento: (66) 98412-0076. Para obter mais informações e tirar dúvidas sobre como atualizar seu cadastro, envie um e-mail através do "Fale Conosco" do site.

- Existe limite de compra por pessoa?
O organizador do evento estabelece qual é o limite de ingressos disponíveis para compra por pessoa. Lembrando que os limites de produtos em um mesmo pedido e/ou o limite de compras por CPF variam em cada evento e podem ser alterados a qualquer momento. Caso a sua compra exceder o limite estabelecido, aparecerá um aviso em sua tela ao realizar a compra. Se você tiver dúvidas sobre o limite de ingressos ou deseja comprar para um grupo, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do "Fale Conosco" do site ou do telefone (66) 98412-0076.

 

- Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os valores dos ingressos divulgados no site da Bilhete Agora são definidos pelos organizadores dos eventos podendo sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Pagamento
- Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento dos ingressos pode ser feito com PIX (copia a e cola) ou cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, entre outras. Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis, isso depende da negociação com o organizador e da proximidade a data do evento, lembrando que 4 dias antes do evento a opção de boleto bancário é retirada para poder compensar os boletos pendentes até a data do evento.

 - Compras por Cartão de Crédito
Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. A Ingresso Nacional não armazena os dados de cartões de crédito. Confirmação de Pagamento: A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos e acesse a seção Meus Pedidos do site. Se o pagamento foi aprovado, o status estará atualizado para Completo. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.
Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, entre outras.
Parcelamento via Cartão: A disponibilidade para parcelamento do seu pedido estará visível no momento da sua compra, é disponibilizado somente para compras com cartão de crédito. Segurança para compras via Cartão de Crédito: Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no site da Bilhete Agora. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

Cancelamento
- Como posso cancelar minha compra?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) e acordo entre a Bilhete Agora e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento enviando uma mensagem para o WhatsApp: (66) 98412 - 0076.
Informe o número do seu Pedido, motivo da desistência da compra, seu RG e os 4 últimos digitos do cartão utilizado no pagamento da compra.


Reembolso da compra
O reembolso do usuário ocorrerá por PIX ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontados o valor da taxa de conveniência, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da solicitação de cancelamento.
Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao usuário.
Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o usuário adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.
Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando o BILHETE AGORA isento de qualquer responsabilidade.

Transferência de Ingresso
- Sobre a transferência
Assinar o termo de transferência , reconhecer em cartório e entregar juntamente com uma cópia de um documento pessoal com foto.